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Atualização 1.10 – Chegada da Icebox e mudanças no mata-mata

Nova atualização está ligada diretamente a chegada do Ato III

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Atualização 1.10 – Chegada da Icebox e mudanças no mata-mata

Com a chegada do Ato III foi disponibilizada a atualização 1.10 no VALORANT. Ela está valendo à partir desta terça-feira (13). Entre as principais novidades estão a chegada do novo mapa Icebox e grandes mudanças no modo mata-mata.

Confira as novidades:

MAPAS

Icebox

Novo mapa Icebox já está disponível para todos os jogadores. Porém, a Riot Games informou que ele estará apenas os modos Sem Classificação, na Disputa da Spike e Mata-Mata. Caso tudo ocorra corretamente ficará disponível no Competitivo em 27 de outubro.

Ascent e Bind

Precisão dos cones de visão foi melhorada em ambos os mapas.

Modo competitivo

  • Agora, os jogadores poderão selecionar seu(s) servidor(es) de preferência, aumentando a chance de jogarem no servidor que desejam.
  • Reduzida a desigualdade de ranque para grupos de 6 para 3 tiers.
  • Ajustado o gerenciamento de partidas do competitivo para reduzir a desigualdade entre os níveis de habilidade dos jogadores.

Modo mata-mata

  • Número de jogadores aumentado: 10 >>> 14 jogadores.
  • Algoritmo de surgimento atualizado para encorajar mais surgimentos seguros.
  • Mantido a informação de surgimento do adversário no mapa.
  • Aumentado o tempo e condição de vitória das partidas.
  • Não será mais preciso recarregar armas.
  • Experiência aumentada de 500 para 900 pontos.

Qualidade de vida

  • Passe de Batalha agora tem variantes de aprimoramento para a linha de skins Arranque, incluindo a Sheriff Arranque da trilha grátis.
  • Desempenho do minimapa melhorado.
  • Partidas personalizadas no Modo Torneio agora suportam até 12 espectadores.
  • Armas solicitadas agora podem ser vendidas na Loja e, ao fazer isso, o dinheiro do reembolso virá para quem aceitou a solicitação.
  • Espectadores agora podem segurar o botão de Caminhar na câmera livre para reduzir a velocidade (velocidade baixa e alta podem ser configuradas no menu de configurações).
  • Pings no jogo agora têm a cor da equipe para os espectadores.
  • Temporizadores de ult da Reyna e do Phoenix atualizam corretamente para espectadores.
  • A tecla de comando de texto na ferramenta de espectador atual foi removida para os espectadores.
  • Indicadores de clarão para espectadores foram atualizados com uma nova arte.
  • Adicionada uma configuração na retícula de mira que faz com que as cores fiquem travadas na cor da equipe para espectadores.
  • As pessoas não ficam mais presas tentando descer as cordas do duto enquanto andam (saindo da Torre do A).
  • Adicionada uma nova tecla de atalho para que os espectadores entrem diretamente em modo câmera livre ao entrar na tela de um jogador (Shift esquerdo por padrão).
  • Interface de progresso ao plantar/desarmar agora é sempre visível para espectadores e mostra quem está realizando a ação.
  • O observador não vê mais indicadores específicos do HUD do jogador (ex.: indicador ao sofrer dano) enquanto em câmera livre.
  • Temporizadores de habilidade agora funcionam para jogadores mortos/espectadores e observadores (ex.: durações da ult da Reyna e do Phoenix).

Social

  • Agora, os jogadores poderão adicionar anotações aos amigos e visualizá-las. As anotações feitas em League of Legends também serão transferidas para VALORANT, e elas poderão ser editadas no VALORANT mesmo.
  • O painel social vai deixar de ser ordenado por um curto período de tempo enquanto o jogador estiver interagindo com ele.

Correção de bugs

  • Corrigido um bug no módulo “plante ou desarme” do Estande de Tiro que impedia que os jogadores comprassem habilidades.
  • Corrigido vários bugs de interface no módulo “plante ou desarme” do Estande de Tiro, incluindo textos incorretos no anúncio da fase de compra. Além disso, adicionamos uma marcação ao meio da barra de progressão do desarme da Spike.
  • Corrigido um bug que filtrava as mensagens de outros jogadores no chat de maneira forçada após você enviar uma mensagem.
  • Corrigido um bug que fazia com que as caixas de texto não desaparecessem no jogo.

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