Siga-nos

Sage

Sage é uma agente que representa a China e é classificada como Sentinela, uma especialista em melhorar o desempenho dos aliados durante as batalhas. O kit de habilidades de Sage é amplo, pode curar os companheiros de equipe e atrasar o avanço dos adversários, tornando assim a personagem uma das principais suportes do jogo.


Habilidades


Orbe de Lentidão (Q)

Máximo de Cargas: 2
Custo: 100

Primeira ativação: Invoca uma orbe de gelo
Segunda ativação:
Dispara a orbe que, ao entrar em contato com a superfície, atrasa os adversários que estiverem sobre ela causando lentidão.

Orbe Curativo (E)

Máximo de Cargas: 1
Sem Custo – Recarga: 45s

Primeira ativação: Invoca uma orbe
Botão esquerdo:
Depois de direcionar mira ao aliado, Sage confirma a ação e o cura.
Botão direito:
Caso esteja ferida, Sage se cura com a orbe.

Orbe de Barreira (C)

Máximo de Cargas: 1
Custo: 400

Primeira ativação: Mostra a marcação do local onde a barreira será invocada
Segunda ativação:
Invoca uma barreira sólida, que impedirá o avanço dos adversários. Ela também pode ser usada como um “degrau” para alcançar pontos elevados do mapa.
Botão direito:
Gira a marcação para as posições horizontal e vertical.


Ultimate


Ressurreição (X)

Máximo de cargas: 1
Custo: 7 orbes ou eliminações ou spike plant ou spike defuse

Primeira ativação: Ativa a habilidade de ressurreição
Segunda ativação:
Direcionando a mira ao aliado morto, Sage canaliza por aproximadamente 2 segundos e traz o companheiro de volta com vida completa.